sábado, 6 de outubro de 2012

Unhas de Marmore

Postado por Unknown às 17:10
São simplesmente um sucesso , e o melhor : Não precisamos de salão . Só de duas coisas: Tempo e paciência. E o resultado é INCRÍVEL !!
1- Escolha os 2 esmaltes que vai usar ( eu prefiro o branco e o vermelho )
2- Pegue um pote 
3- Ponha água gelada
4- Pingue de gota em gota cada esmalte uma de cada vez ( Obs.: O esmalte tem que ser da mesma marca porque cada um tem um efeito diferente ) . Eu usei o colorama .
5- Vá pingando ate achar que está bom , eu não me lembro o quanto pinguei , mas creio que foi mais de 15 vezes cada um . Um pingo do branco , e um do vermelho .
6- Mergulhe a mão dentro do pote ( Não se importe com a meleira que faz na mão , é assim mesmo rsrs' )
7- Limpe e tuuudo de boom !! 
Obs: As unhas a seguir não são as minhas ;D mas ficaram parecidas.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Coisa de Menina Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos